Dois Anos Depois
Dois anos depois, ainda cheguei tarde. Dois anos depois, ainda te amo.
Dois anos depois, ainda cheguei tarde. Dois anos depois, ainda te amo.
Amar é ser responsável. Já não és só tu. Outras pessoas carregam um pedaço teu e, geralmente, tu também carregas um pedaço delas.
Há um momento na vida em que o coração aprende. Não da forma leve, não através de conselhos ou experiências simples. Aprende através da dor. Aprende quando aqui...
Dizem que o primeiro amor de uma menina é o pai. É ele quem ensina, ainda na infância, como ela deve ser tratada. É dele que vêm as primeiras referências de cui...
Conseguir estar num lugar, numa conversa, num grupo ou ao lado de uma pessoa sem sentir que tenho de me corrigir o tempo todo para merecer ali estar.
E de repente sinto que não estou bem dentro de mim. Sinto que há uma distância entre aquilo que sou e aquilo que vivo, que não estou aqui.
Há coisas que magoam mais do que parecem.
O que mais me inquieta não é a discussão. É a mudança. É sentir que a pessoa que era próxima começa a ficar mais distante.
São duas experiências diferentes do mesmo momento. Dois sentimentos verdadeiros… que simplesmente não se encaixam. Duas pessoas.
Sentir-se cuidado é um dos melhores sentimentos que existem. Não tem muito a ver com grandes gestos ou coisas caras.